Marketing Digital

Com as novas tecnologias e, principalmente, com os novos meios de comunicação, o marketing ganhou novos recursos visando trabalhar o relacionamento e a interação de produtos e serviços com os clientes. Pensando nisso, desenvolvemos o curso de Analista de Marketing Digital para que você atue com estas novas vertentes do marketing e com as relações comerciais envolvidas neste processo, utilizando-se das ferramentas proporcionadas pelas mídias sociais.

Por meio de uma metodologia baseada na teoria e na prática, você atingirá o nível máximo de conhecimento sobre as mais variadas ferramentas presentes no mercado (Marketing e Relações Comerciais, Marketing Digital, Mídias Sociais) e compreenderá como atuar nas principais áreas do marketing, de maneira completa e eficiente, através dos principais conteúdos e processos que envolvem a elaboração de estratégias e planos de marketing digital para internet e redes sociais como o Facebook, Twitter, Youtube, Linkedin, entre outras.


PROGRAMA E METODOLOGIA

O curso tem duração de 1 ano e 8 meses (140 horas) e está dividido em 11 módulos:

Corel Draw Essencial | Carga Horária: 12h

Corel Draw Avançado | Carga Horária: 16h

Adobe Photoshop Essencial | Carga Horária: 16h

Adobe Photoshop Avançado | Carga Horária: 16h

Adobe Illustrator | Carga Horária: 16h

Adobe Premiere | Carga Horária: 16h

Segurança na Era Digital | Carga Horária: 6h

Desvendando Segredos na Era Digital | Carga Horária: 8h

Marketing Digital Parte 1 | Carga Horária: 12h

Marketing Digital Parte 2 | Carga Horária: 16h

Google Adwords | Carga Horária: 6h